domingo, 18 de setembro de 2011

O PERFEITO PLANO DE DEUS!


Em Mateus 27 "JESUS Entregue a Pilatos"

Ao romper o dia, todos os principais sarcedotes e os anciãos do povo entraram em conselho contra JESUS, para o matarem;

Estava tudo armado para que JESUS fosse morto e o plano de satanás se cumprisse.

Vs 20: podemos ver claramente o poder da persuasão; "mas os principais sarcedotes e anciãos persuadiram o povo que soltasse a Barrabás."

Neste versículo, existem dois caminhos : CRISTO ou Barrabás?

Vs 24: Pilatos, como autoriade maior naquele momento, errou, pensando que lavando as mãos se inocentaria.

Quantas vezes em nossa vida tentamos ajudar alguém que não quer ser ajudado. Então dizemos "lavo as minhas mãos". Será que estamos certos? Pense!

Vs 25: "O povo todo respondeu caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos" - Realmente ele derramou todo o seu sangue por cada pessoa que estava ali.

Com certeza Satanás naquele momento já contava com a vitória. Mal sabia ele que tudo fazia parte do "PLANO PERFEITO DE DEUS". Aleluia!!!

Ele foi entregue aos soldados e levado para o Pretório (tribunal), onde reuniram-se em torno dele com toda a corte, tiraram as suas vestes e o cobriram com um manto escarlate ( de cor vermelha muito viva), já simbolizando o sangue de JESUS derramado por todos nós.
Quanta humilhação JESUS passou.

No momento em que colocavam a coroa de espinhos em sua cabeça, sem saber estavam o coroando como rei. Aleluia!
Passou por tudo isso pra que eu e você não sejamos mais humilhados.

Levaram JESUS para um lugar chamado Gólgota ( lugar da caveira - nos lembra cemitério - lugar de morte) , o crucificaram e no meio desse lugar com toda essa angústia e sofrimento, ele nos trouxe vida. Tudo fazia parte do "PLANO PERFEITO DE DEUS"

E puseram por cima de sua cabeça uma placa: "este é JESUS NAZARENO Rei dos judeus".

Ao lado de JESUS haviam dois ladrões, um deles zombou, mas o outro reconheceu JESUS com seu salvador e disse: "lembrate de mim quando entrares no teu reino? e JESUS respondeu ainda hoje estarás comigo no paraíso".

Em João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Aquele ladrão escolheu JESUS, mas o outro escolheu outro caminho, e você escolhe quem? CRISTO ou Barrabás?
Temos dois caminhos, eu quero sempre JESUS.

Naquela cruz JESUS entregou sua vida sem mácula, sem pecados, totalmente inocente, e no versículo 51 de Mateus 27 diz: O véu do santuario se rasgou em duas partes. Isso quer nos dizer que temos total acesso a DEUS sem precisar de homens. Glória a DEUS!

E o que parecia ser ser o fim, era o começo de tudo, onde nos foi dado o direito de salvação. Ele levou sobre si todas nossas iniquidades, dores, humilhações.

O PLANO PERFEITO DE DEUS - SALVAÇÃO A TODOS QUE ACEITAREM A JESUS COMO ÚNICO SALVADOR!!!!


DEUS te abençoe sempre.....



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Fé Aliada a Atitude"

Em Lucas 13:35 "A cura do cego de Jericó"

Nesse texto podemos ver um homem com um grande problema. Mas mesmo com isso, ele era muito determinado e não aceitava aquela situação em que se encontrava.

Uma outra característica que podemos observar é que seus ouvidos estavam atentos a tudo o que estava ao seu redor. Tão logo ele escutou o tropel da multidão e já perguntou o que era aquilo? Mas alguém falou a ele que era JESUS, O NAZARENO, como está no versículo 36,

Fico aqui imaginando o pulo que esse homem deu e o grito que saiu de seus lábios. Ele sabia que ali estava o seu milagre e não abriu mão da sua benção.

"JESUS, FILHO DE DAVI TEM MISERICÓRDIA DE MIM"

Muitos tentaram o calar, mas ele estava decidido a falar com JESUS. "JESUS, FILHO DE DAVI TEM MISERICÓRDIA DE MIM"
JESUS estava atento a tudo. Ele sabia que ali havia um homem com muita fé e determinação. Creio que o que mais o chamou a atenção foram as palavras "Filho de Davi". Até aquele momento ninguém havia o chamado desta forma. Grande foi a insistência daquele homem que, mesmo com todos lhe dizendo que o mestre não podia ouvi-lo, não desistiu de clamar pelo seu milagre.

"JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICÓRDIA DE MIM"

- O que queres que te faça?

E ele responde sem dúvida,

- Que eu torne a ver.

E logo veio a resposta tão esperada por aquele homem, "filho a tua fé te curou”.
Podemos ver aqui nesse texto que ele não ligou para a situação que lhe era contraria, mas estava determinado a pegar o seu milagre.

Muitas vezes não lutamos e só queremos que JESUS nos conceda o milagre. Vamos ter atitude de guerreiro, dar um basta nessas situações, gritar se preciso for.
Ninguém vai conseguir parar você, seja determinado, vá aos pés de JESUS e clame com fé.

Siga em frente e com fé em JESUS.......

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

""Se alegre no Senhor""




Em 2ª Samuel 6:12 nesse texto podemos ver Davi recuperar a Arca leva-la a Jerusalém. Um homem importante, Rei, mas acima de tudo um ADORADOR na sua plenitude. Ele não ligava para o que era aqui na terra. No texto diz que ele tira suas vestes e começa a dançar e pular. Tal era a sua alegria de ter resgatado a arca do SENHOR e colocá-la em Jerusalém. Isso o que DEUS espera de cada um de nós. Se alegre hoje e sempre, você tem a presença do SENHOR em sua vida.

"Tua presença me basta SENHOR. Glória A DEUS"

Que exemplo para todos nós, que por muitas vezes não expressamos nenhuma alegria pelo que DEUS já fez, como a nossa salvação, dando JESUS como sacrifício vivo pela minha e tua vida.

Aleluia!!!

Temos que nos despir de toda aparência do mau, orgulho vaidade etc, e adorar a ELE que é o tudo em nossas vidas. Não somos dignos de nada por nós mesmos, mas pela misericórdia DELE que temos completo acesso ao Pai, e muitas vezes somos tão arrogantes e presunçosos que ignoramos a DEUS.

Um Rei estabelecido por DEUS entra na cidade cheio de alegria e unção e tem um gesto como este, dançar e andar no meio do povo, isso sim é adoração e a verdadeira alegria. Saia do teu pedestal e ande com o povo. Desfrute desta alegria que vem dos céus. Não ligue para o que os fariseus possam falar, mas proclame as quatro cantos dessa terra que só o SENHOR É DEUS.

Que DEUS possa ter encher da alegria dos céus e você transborde a todos a sua volta, mas para que isso aconteça você tem deixar o ESPIRITO SANTO agir na sua vida.

Tenha uma semana de vitórias e conquistas e muita alegria no teu coração.

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.........

DEUS É COM VOCÊ

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"DEUS não precisa de amuletos"



Quando Jesus veio a esse mundo, seu propósito era mudar a historia da humanidade. Ele deu um basta nos idolos, altares, etc que existiam na época.
Certo dia, Moisés subiu ao monte para falar com DEUS e quando voltou, o povo já havia feito uma estátua de ouro e o adoravam. Porque?
Porque a fé deles estava firmada em algo palpável.
Até nos dias de hoje existem pessoas se apegando em bonecos de gesso, mãe disso, mãe daquilo, fitinhas no braço, etc.
É mais fácil o homem acreditar em coisas palpáveis e visíveis do que em DEUS. Tudo isso é uma mentira demoníaca que engana a povo a milhares de anos.

João 14:6 - JESUS DISSE:"EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM." --- "vs. 13 - E TUDO QUANTO PEDIRES EM MEU NOME, EU O FAREI, PARA QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO."

Está acabado esses altares para outros "deuses", bonecos de gesso, sacrifícios de animais e outros seres vivos . Para que DEUS manifeste seu poder, não precisa de nada disso.
Isso não tem valor algum, porque JESUS acabou com tudo isso na cruz. Ele só precisa que eu e você tenhamos FÉ no sacrificio verdadeiro de Dele na cruz, ele levou sobre si todas as nossas dores e pecados. Nos deu a salvação.
Quantas pessoas vivem nesse engano, colocando sua fé em homens ou em objetos e fazendo promessas absurdas e se escravizando ainda mais, DEUS é muito maior meu caro leitor.
Chega, desse negocio de crer somente naquilo que você pode ver e tocar. Dobre seus joelhos e fale com Jesus. Claro que você pode não vê-lo, mas irá senti-lo de uma forma tão intensa que todas as suas dúvidas serão esclarecidas e você verá a glória de DEUS em sua vida.
O diabo quer que creiamos em todos esses ídolos e rituais que nos deixam escravizados e com isso, não conhecemos a verdadeira libertação que é JESUS.
Somente DEUS merece toda honra, glória, adoração e louvor. Só a ele você cultuará.

Clame a DEUS, busque por Ele de todo o seu coração e você verá a diferença em sua vida.

Tenha Fé, entendimento e a paz de DEUS!

Obs. Escute com atenção essa musica que esta no blog, DEUS falará com você.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"O poder do louvor quando brota no coração de um adorador!"




Atos: 16:25.... Presos Paulo e Silas

Podemos ver neste texto o poder da oração e do louvor. Paulo e Silas estavam presos e por volta da meia noite começaram a orar e cantar louvores ao senhor.
Como uma pessoa presa e acorrentada pode louvar ao SENHOR?
Nessa hora as pessoas só culpam a DEUS, e perdem totalmente a esperança, parece que não tem mais jeito.
Mas quando um verdadeiro adorador passa por isso o Espírito Santo o reveste de coragem e esperança e ali brota um louvor inspirado. DEUS lá dos Céus manda uma legião de Anjos se preciso for para mudar essa situação.
Fico aqui pensando "o quanto DEUS se alegra quando um de seus filhos consegue tocar o seu coração com essa declaração de amor".
E se você prestar atenção no texto não foi só Paulo e Silas libertados, no vs.26 DIZ; "DE REPENTE SOBREVEIO TAMANHO TERREMOTO QUE SACUDIU OS ALICERCES DA PRISÃO; ABRIRAM-SE TODAS AS PORTAS, SOLTARAM-SE AS CADEIAS DE TODOS".
Quando você realmente consegue ter essa atitude perante uma situação que aparenta não ter mais jeito, traz libertação não só a você mas a todos os que te rodeiam mesmo aqueles que tem o espírito suicida, como esta no texto.
Procure andar em santidade e adore a DEUS, ore e tenha intimidade com Ele. Cante louvores, expresse seus sentimentos e você será uma bênção, consequentemente abençoará muitas pessoas em sua volta.

Obs. leia e medite neste texto e DEUS falará com você.

"ADORE A DEUS"

sábado, 2 de janeiro de 2010

O que você tem para oferecer as pessoas sedentas?


Em João 7:37 Jesus é a fonte de água viva. Quando Jesus exclamou "quem tem sede venha a mim e beba", queria dizer: o que você esta passando? Venha a mim e beba da água da vida. Junto a essa vida esta toda sorte de bênçãos para cada um de nós. E o que fazemos com isso? Retemos? Somos tão mesquinhos que muitas vezes não dividimos com ninguém.
E as pessoas que nos rodeiam a espera de uma palavra, uma atitude nossa e não falamos nada ou então falamos um monte de bobagens que não traz vida a ninguém.
Minha esposa antes da conversão sonhava que tinha muita sede, bebia copos e copos de água e não a saciava. Mas bastou Jesus entrar em sua vida que essa sede e toda a ansiedade passou.
Então, temos Jesus em nossas vidas! Mas oferecemos esse mesmo Jesus para outras pessoas?
Quantas oportunidades DEUS coloca em nossas vidas e não fazemos nada. As pessoas que ainda não conhecem a Jesus estão em uma busca incansável de paz.
O que DEUS espera de nós é que possamos realmente viver a palavra na plenitude. Estamos cheios de pregadores com suas verdades e interpretações que lhes tragam benefícios. Vá para palavra, leia, peça a DEUS discernimento espiritual e leve as pessoas a palavra de DEUS. Você sempre terá uma palavra de ânimo ao cansado, uma palavra de paz ao angustiado, etc.
Viva o que DEUS tem para você, mas sempre pensando que a salvação é para todos.
E de sua boca correrão RIOS DE AGUAS VIVAS.
Aleluia"!!!!!!!

LEIA A BIBLIA E VIVA!!!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Ainda lutando com o mesmo gigante?


Você tem lutado com o mesmo gigante esse ano todo?
Em 1º Samuel 17:41 temos a vitória de Davi sobre Golias, ele precisou apenas de uma pedra e o poder de DEUS para derrotar Golias, ele não ficou dias ou anos lutando com o mesmo gigante, ele também pegou mais 4 pedras para que se houvesse mais gigantes ele tbem os derrotaria, ali começou a peleja de Davi lutando sempre e conquistando muito, mas tudo isso aconteceu com Davi porque ele era guerreiro capacitado por DEUS. Muitas vezes eu você ficamos lutando com o mesmo problema, doença etc. dias e dias e não confiamos que DEUS já nos deu a vitória, ficamos lutando com as nossas forças e não deixamos DEUS agir. Passa dias e meses e não temos a vitória e muitas vezes ainda culpamos DEUS pelo nosso fracasso. È hora de darmos um basta, DEUS nos criou para sermos vencedores em tudo aqui nessa terra.
Pare de lutar com o mesmo gigante, vença ele no poder do nome de JESUS, ele nos falou "no mundo tereis aflições mas tende bom animo pois eu venci o mundo, ele já lutou as nossas lutas e você fica dias e dias as vezes até anos e não sai do buraco, tudo porque você não depositou fé em DEUS, você fica cheio de seus achismos e orgulho e esquece que existe um poderoso DEUS.
Querido leitor quero que saibas que não existe condenação contra a tua vida, tome posse da vitória que vem de JESUS CRISTO. Você não pode ficar estaguinado só reclamando e não tendo atitude de um cristão autêntico, seja ousado lute as suas lutas e prossiga vencendo sempre, tem uma musica chamada "Pela Fé" (André Valadão) ele canta "Não há muralhas que ficarão de pé diante de mim", e isso é uma verdade mas só acontece na vida daquele que deposita sua FÉ no SENHOR JESUS CRISTO.
Espero que essas poucas palavras possam ter te ajudado a tomar a decisão de proseguir lutando e vencendo sem olhar para traz, sabendo que o inimigo de nossas almas não tem direitos sobre nossas vidas.
Comece esse ano de 2010 agindo como um guerreiro do SENHOR JESUS capaciatado, ungido, revestido do poder de DEUS e nada e ninguem vai te parar.... ALELUIA!!!!!!
Lutas todos nós temos, vencelas só aqueles que sabem em quem confiar.
A NOSSA VITÓRIA É JESUS......

Tenha um 2010 repleto de vitórias.