sábado, 26 de dezembro de 2009

Ainda lutando com o mesmo gigante?


Você tem lutado com o mesmo gigante esse ano todo?
Em 1º Samuel 17:41 temos a vitória de Davi sobre Golias, ele precisou apenas de uma pedra e o poder de DEUS para derrotar Golias, ele não ficou dias ou anos lutando com o mesmo gigante, ele também pegou mais 4 pedras para que se houvesse mais gigantes ele tbem os derrotaria, ali começou a peleja de Davi lutando sempre e conquistando muito, mas tudo isso aconteceu com Davi porque ele era guerreiro capacitado por DEUS. Muitas vezes eu você ficamos lutando com o mesmo problema, doença etc. dias e dias e não confiamos que DEUS já nos deu a vitória, ficamos lutando com as nossas forças e não deixamos DEUS agir. Passa dias e meses e não temos a vitória e muitas vezes ainda culpamos DEUS pelo nosso fracasso. È hora de darmos um basta, DEUS nos criou para sermos vencedores em tudo aqui nessa terra.
Pare de lutar com o mesmo gigante, vença ele no poder do nome de JESUS, ele nos falou "no mundo tereis aflições mas tende bom animo pois eu venci o mundo, ele já lutou as nossas lutas e você fica dias e dias as vezes até anos e não sai do buraco, tudo porque você não depositou fé em DEUS, você fica cheio de seus achismos e orgulho e esquece que existe um poderoso DEUS.
Querido leitor quero que saibas que não existe condenação contra a tua vida, tome posse da vitória que vem de JESUS CRISTO. Você não pode ficar estaguinado só reclamando e não tendo atitude de um cristão autêntico, seja ousado lute as suas lutas e prossiga vencendo sempre, tem uma musica chamada "Pela Fé" (André Valadão) ele canta "Não há muralhas que ficarão de pé diante de mim", e isso é uma verdade mas só acontece na vida daquele que deposita sua FÉ no SENHOR JESUS CRISTO.
Espero que essas poucas palavras possam ter te ajudado a tomar a decisão de proseguir lutando e vencendo sem olhar para traz, sabendo que o inimigo de nossas almas não tem direitos sobre nossas vidas.
Comece esse ano de 2010 agindo como um guerreiro do SENHOR JESUS capaciatado, ungido, revestido do poder de DEUS e nada e ninguem vai te parar.... ALELUIA!!!!!!
Lutas todos nós temos, vencelas só aqueles que sabem em quem confiar.
A NOSSA VITÓRIA É JESUS......

Tenha um 2010 repleto de vitórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário