sábado, 5 de dezembro de 2009

O que DEUS pode fazer por você?

Você já deve ter perguntado o que DEUS pode fazer por mim...
Deus pode fazer tudo por você, no plano sobrenatural, porque cabe a cada um de nós fazermos tudo no natural, para que o sobrenatural de DEUS venha a se cumprir em nossas vidas, (ex): quando DEUS mandou Noé fazer um barco e ele o fez. Ali podemos ver que o plano de DEUS estava se cumprindo no natural para vir o sobrenatural. Noé não mediu esforços para que a vontade de DEUS se cumprisse. Construiu a arca (natural). Você ja parou para pensar o quanto Noé se esforçou para construir essa arca? Quando os animais começaram a vir em casal ja é o sobrenatural agindo (DEUS).
Quando DEUS mandou Moisés tirar o povo do Egito, ele assim o fez. Enfrentou a Faraó (natural) e levou o povo até o mar vermelho. O mar vermelho se abriu (sobrenatural) eles passaram. Então meu amigo leitor o que é para nós mesmos fazermos, temos que fazer tudo com excelência para que o plano de DEUS se cumpra em nossas vidas. Faça a sua parte porque DEUS nunca deixará de fazer a parte DELE.
Se esforce em tudo que você vier a fazer, converse com DEUS, tenha intimidade com ELE e com certeza DEUS te abençoará em tudo.
SE ESFORCE...........