sábado, 2 de janeiro de 2010

O que você tem para oferecer as pessoas sedentas?


Em João 7:37 Jesus é a fonte de água viva. Quando Jesus exclamou "quem tem sede venha a mim e beba", queria dizer: o que você esta passando? Venha a mim e beba da água da vida. Junto a essa vida esta toda sorte de bênçãos para cada um de nós. E o que fazemos com isso? Retemos? Somos tão mesquinhos que muitas vezes não dividimos com ninguém.
E as pessoas que nos rodeiam a espera de uma palavra, uma atitude nossa e não falamos nada ou então falamos um monte de bobagens que não traz vida a ninguém.
Minha esposa antes da conversão sonhava que tinha muita sede, bebia copos e copos de água e não a saciava. Mas bastou Jesus entrar em sua vida que essa sede e toda a ansiedade passou.
Então, temos Jesus em nossas vidas! Mas oferecemos esse mesmo Jesus para outras pessoas?
Quantas oportunidades DEUS coloca em nossas vidas e não fazemos nada. As pessoas que ainda não conhecem a Jesus estão em uma busca incansável de paz.
O que DEUS espera de nós é que possamos realmente viver a palavra na plenitude. Estamos cheios de pregadores com suas verdades e interpretações que lhes tragam benefícios. Vá para palavra, leia, peça a DEUS discernimento espiritual e leve as pessoas a palavra de DEUS. Você sempre terá uma palavra de ânimo ao cansado, uma palavra de paz ao angustiado, etc.
Viva o que DEUS tem para você, mas sempre pensando que a salvação é para todos.
E de sua boca correrão RIOS DE AGUAS VIVAS.
Aleluia"!!!!!!!

LEIA A BIBLIA E VIVA!!!!!