quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

""Se alegre no Senhor""




Em 2ª Samuel 6:12 nesse texto podemos ver Davi recuperar a Arca leva-la a Jerusalém. Um homem importante, Rei, mas acima de tudo um ADORADOR na sua plenitude. Ele não ligava para o que era aqui na terra. No texto diz que ele tira suas vestes e começa a dançar e pular. Tal era a sua alegria de ter resgatado a arca do SENHOR e colocá-la em Jerusalém. Isso o que DEUS espera de cada um de nós. Se alegre hoje e sempre, você tem a presença do SENHOR em sua vida.

"Tua presença me basta SENHOR. Glória A DEUS"

Que exemplo para todos nós, que por muitas vezes não expressamos nenhuma alegria pelo que DEUS já fez, como a nossa salvação, dando JESUS como sacrifício vivo pela minha e tua vida.

Aleluia!!!

Temos que nos despir de toda aparência do mau, orgulho vaidade etc, e adorar a ELE que é o tudo em nossas vidas. Não somos dignos de nada por nós mesmos, mas pela misericórdia DELE que temos completo acesso ao Pai, e muitas vezes somos tão arrogantes e presunçosos que ignoramos a DEUS.

Um Rei estabelecido por DEUS entra na cidade cheio de alegria e unção e tem um gesto como este, dançar e andar no meio do povo, isso sim é adoração e a verdadeira alegria. Saia do teu pedestal e ande com o povo. Desfrute desta alegria que vem dos céus. Não ligue para o que os fariseus possam falar, mas proclame as quatro cantos dessa terra que só o SENHOR É DEUS.

Que DEUS possa ter encher da alegria dos céus e você transborde a todos a sua volta, mas para que isso aconteça você tem deixar o ESPIRITO SANTO agir na sua vida.

Tenha uma semana de vitórias e conquistas e muita alegria no teu coração.

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.........

DEUS É COM VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário