sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"O poder do louvor quando brota no coração de um adorador!"




Atos: 16:25.... Presos Paulo e Silas

Podemos ver neste texto o poder da oração e do louvor. Paulo e Silas estavam presos e por volta da meia noite começaram a orar e cantar louvores ao senhor.
Como uma pessoa presa e acorrentada pode louvar ao SENHOR?
Nessa hora as pessoas só culpam a DEUS, e perdem totalmente a esperança, parece que não tem mais jeito.
Mas quando um verdadeiro adorador passa por isso o Espírito Santo o reveste de coragem e esperança e ali brota um louvor inspirado. DEUS lá dos Céus manda uma legião de Anjos se preciso for para mudar essa situação.
Fico aqui pensando "o quanto DEUS se alegra quando um de seus filhos consegue tocar o seu coração com essa declaração de amor".
E se você prestar atenção no texto não foi só Paulo e Silas libertados, no vs.26 DIZ; "DE REPENTE SOBREVEIO TAMANHO TERREMOTO QUE SACUDIU OS ALICERCES DA PRISÃO; ABRIRAM-SE TODAS AS PORTAS, SOLTARAM-SE AS CADEIAS DE TODOS".
Quando você realmente consegue ter essa atitude perante uma situação que aparenta não ter mais jeito, traz libertação não só a você mas a todos os que te rodeiam mesmo aqueles que tem o espírito suicida, como esta no texto.
Procure andar em santidade e adore a DEUS, ore e tenha intimidade com Ele. Cante louvores, expresse seus sentimentos e você será uma bênção, consequentemente abençoará muitas pessoas em sua volta.

Obs. leia e medite neste texto e DEUS falará com você.

"ADORE A DEUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário