sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"DEUS não precisa de amuletos"



Quando Jesus veio a esse mundo, seu propósito era mudar a historia da humanidade. Ele deu um basta nos idolos, altares, etc que existiam na época.
Certo dia, Moisés subiu ao monte para falar com DEUS e quando voltou, o povo já havia feito uma estátua de ouro e o adoravam. Porque?
Porque a fé deles estava firmada em algo palpável.
Até nos dias de hoje existem pessoas se apegando em bonecos de gesso, mãe disso, mãe daquilo, fitinhas no braço, etc.
É mais fácil o homem acreditar em coisas palpáveis e visíveis do que em DEUS. Tudo isso é uma mentira demoníaca que engana a povo a milhares de anos.

João 14:6 - JESUS DISSE:"EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM." --- "vs. 13 - E TUDO QUANTO PEDIRES EM MEU NOME, EU O FAREI, PARA QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO."

Está acabado esses altares para outros "deuses", bonecos de gesso, sacrifícios de animais e outros seres vivos . Para que DEUS manifeste seu poder, não precisa de nada disso.
Isso não tem valor algum, porque JESUS acabou com tudo isso na cruz. Ele só precisa que eu e você tenhamos FÉ no sacrificio verdadeiro de Dele na cruz, ele levou sobre si todas as nossas dores e pecados. Nos deu a salvação.
Quantas pessoas vivem nesse engano, colocando sua fé em homens ou em objetos e fazendo promessas absurdas e se escravizando ainda mais, DEUS é muito maior meu caro leitor.
Chega, desse negocio de crer somente naquilo que você pode ver e tocar. Dobre seus joelhos e fale com Jesus. Claro que você pode não vê-lo, mas irá senti-lo de uma forma tão intensa que todas as suas dúvidas serão esclarecidas e você verá a glória de DEUS em sua vida.
O diabo quer que creiamos em todos esses ídolos e rituais que nos deixam escravizados e com isso, não conhecemos a verdadeira libertação que é JESUS.
Somente DEUS merece toda honra, glória, adoração e louvor. Só a ele você cultuará.

Clame a DEUS, busque por Ele de todo o seu coração e você verá a diferença em sua vida.

Tenha Fé, entendimento e a paz de DEUS!

Obs. Escute com atenção essa musica que esta no blog, DEUS falará com você.

Um comentário:

  1. Oiee...vim fazer uma visitinha e conhecer teu blog manooo...
    Legal!!
    Força aeee...uhuuuu
    PAz querido!

    ResponderExcluir